terça-feira, 6 de março de 2012

Maquiagem: Verde com Preto

Meninas, meu primeiro tutorial em fotos para vocês, vai ser de uma cor que eu adoro, um verde água, então vou falar passo a passo:
1-Aplique sombra preta no côncavo, sem esfumar.










2-Aplicar sombra verde água ou clara na parte interna do olho até "encontrar" o preto.
















3-Esfume o "encontro" do preto do verde, criando um pequeno degradê e puxe o esfumado preto até o canto interno.















4- Faça um rabinho de gato no cantinho externo do olho, eu preferi lápis de olho mas quem quiser usar delineador, fique a vontade....

5- Prontinho, agora passei um lápis verde água em baixo do olho, e lápis preto na linha d'água.

Claro que não dá para usar esse make para qualquer ocasião, fiz mais para uma festa, evento, algo que você possa brilhar bastante....
Beijinhooos, gostaram?

Um comentário:

  1. Oii flor ... dá pra mim arrumar seu blog sim !
    Eu tenho um blog de encomendas ai você entra nele e faz a encomenda mais primeiro você tem que seguir o blog de encomendas ! Depois vá no painel e clique em configurações > Adicionar autores > e me adicione por esse email : brendalorranedesousa@hotmail.com
    Depois disso é só aguardar seu blog ficar pronto !
    Beijos !

    Encomende é de graça: http://sweetloveencomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Aqui você pode comentar, criticar, dar sugestões, etc. Beijos, Seu comentário é muito importante para nós.