domingo, 18 de março de 2012

Playlist da semana !!

Oii meninas, me desculpa? Não to postando muito né? Mas é que to cheinhaa de coisa para fazer, então fica meio dificil, essa semana tenha 3 provas :O, então vou ter que estudar, último ano no ensino fundamental.... Então vou me esforçar bastante Hihiii Mas vamos ao post, vim mostrar o playlist da semana meninas, pensaram que eu ia esquecer? haha 1-Billionaire, Bruno Mars: 2-Hey, soul sister - Train: 3-Mistletoe - Justin Bieber: 4- Analua - Armandinha: 5-Não é normal - NX zero: E ai, gostaram? Comentem!! Beijinhoos...

2 comentários:

  1. Oi júlia adorei a postagem, as músicas são ótimas, bom estou seguindo, Achei tudo lindo por aqui, parabens, venha conhecer meu blog:
    http://fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh brigada, va fui lá simm, muito legall! Beijoos

    ResponderExcluir

Aqui você pode comentar, criticar, dar sugestões, etc. Beijos, Seu comentário é muito importante para nós.