quarta-feira, 7 de março de 2012

Página no facebook do blog

Meninas, rápidinho aqui, vim mostrar a nossa página do blog no facebook, quem quiser curtir lá, eu ia ficar muitooooo feliz, aqui do ladinho também já tem o link....
Porém mais uma ver vou colocar, http://www.facebook.com/pages/Blog-Complicated-Girls/382331975127738

Vooo adora vocês curtirem lá, ok? Se quiserem dar sugestões ou dúvidas é só mandar um email para complicatedgirlsblog@gmail.com ou então mandar nos coments (eu leio todos, viu?)
E mais uma vez, esse blog é uma das coisas que estou mais me dedicando, e estou adorando muitoo ter vocês ao meu lado, e adoro ver cada pessoinha nova que segui o blog!!!
Beijinhoos e boa noite gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode comentar, criticar, dar sugestões, etc. Beijos, Seu comentário é muito importante para nós.