quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Apresentação!



Oooi, como este é meu primeiro post, vou tentar me apresentar e mostrar um pouco de mim para vocês.
Bom, tenho 13 anos, faço 14 anos, dia 12 de agosto, sou leonina, e amo maquiagens, blogs de beleza e outras fofurinhas....
Simplesmente nesses últimos dias eu estava tentando criar coragem para fazer (mais) um blog, e tentar (de novo) postar todos os dias, e não desanimar! Sei que vai ser díficil, mas meu principal motivo é tentar mostrar o que eu sei fazer e as fofuras que eu amo para vocês!

Até agora acho que não falei muito de mim, mas sinceramente acho que não tenho como me descrever, cada pessoa tem um diferencial e eu até poderia dizer que "sou amiga, divertida e inteligente", posso até ser isso tudo, mas como eu vou saber, cada um tem uma opinião sobre os outros, então vocês que vão fazer a minha própria descrição!

Por fim, o que eu posso dizer é que vou me esforçar para postar sempre aqui e, bom, depois você vai ver !! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode comentar, criticar, dar sugestões, etc. Beijos, Seu comentário é muito importante para nós.