terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Para que fazer testes?




Vou confessar, sempre que tenho que fazer algum teste de personalidade, tipo aqueles que os sites oferessem, minto em algumas questões tipo é algo automático, você sempre vai querer a melhor resposta, e  se no final o teste der alguma coisa que você não queira, é óbvio, você não vai ligar, é como comentario de invejosa, não damos bola, sabemos que aquilo é sem importância...
Sou dessas meninas que ao ver um teste para fazer, vou lá e faço, sem nenhuma preocupação, e até já coloquei respostas que não eram muito verdadeiras, isso mesmo, confessei, já menti para um teste de internet e de revista também, mas qual a importância, um teste vai fazer eu mudar ou quem sabe escolher como será minha vida, se um teste diz que meu cabelo fica melhor rúivo, eu não vou ligar agora para um salão de beleza para pintar, certo? Mas se um teste diz que sou uma garota linda e criativa, posso acreditar? Tudo depende de você, já fiz testes que o resultado era absurdo tipo nada a ver comigo, mas isso para mim não faz diferença, é possível mudar com os testes, não é? Então mude para melhor :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode comentar, criticar, dar sugestões, etc. Beijos, Seu comentário é muito importante para nós.