domingo, 26 de fevereiro de 2012

Unhas da semana: Ombré Nails Pink

Oii meninas, vim mostrar para vcs umas coisa que me encomoda muito, e é um hábito orrível, ainda mais para uma garota.
Bom, eu tenho mania de roer unha, sei que fica feio e não é nada higienico, mas eu nem sinto que estou roendo, é algo espontâneo, as vezes até por causa da minha timidez com pessoas que não conheço ou por causa de alguma insegurança...
Então resolvi pintar minhas unhas da qui para frente, porque sempre que eu passo esmalte, sinto na unha e acabo não roendo, mas daí eu tiro todo o esmalte com a boca, e acabo com minhas unhas, então vou me comprometer com vocês de não roer mais... Será que dá certo?


òhh, pintei minhas unhas :), Foi um Ombré nails rosa... com três tons diferentes:


Claro, foi a primeira vez que eu fiz Ombré na unha, então não fico muito bom, né?

Utilizei 4 esmaltes, mas a ordem não é muito certa porque eu pintei o dedo do meio com as cores inversas das outras unhas:

De acordo com a foto:
1- Esmalte colorama, verniz & cor, Rosa chiclete = essa cor é muito bonita na unha sozinha, então achei ela ótima para ser a cor mais escura da cartela.
2- Esmalte Macherri, número 52, escarlate = é uma cor bem chiclete mesmo, bem fluor.
3- Esmalte Impala = assim essa cor fui eu que fiz, tipo, tinha uma misturei a cor acima, da macherri, com a cor da impala filó, mas existe com certeza, outras cores no mercado que se parecem bem com essa que eu criei kkkk
4 - Esmalte Risqué, Renda Vidrinhos = tem uns brilhinhos no meio do esmalte renda normal, é um amorzinho.

 Eai, oque acharam? Desculpa, foi a primeira vez que eu fiz Ombre nails, kkk
Já fizeram?
Beijoos, e mais uma fotinho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode comentar, criticar, dar sugestões, etc. Beijos, Seu comentário é muito importante para nós.