quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

E quando a saudade aperta?

Hoje vi uma cena que me deixou um pouco pensativa, num parque vi duas amigas (acho) conversando e uma meio que retrucou a outra, não sei porque mas isso me fez sentir tanta saudade das minhas amigas, não que eu adoro ser retrucada, mas isso entre amigas é tipo, comum! As amizades de verdade não são aquelas cheias de amor pra dar e vender ou então abraçadas vinte e quatro horas por dia, amizades brigam, xingam, choram e até se batem, mas uma coisa é certa, mesmo brigadas nenhuma amiga de verdade deixa a outra para trás ou sofrendo, mesmo que ela não tenha oque fazer para ajudar, apenas dar o colo para amiga chorar isso é amizade!
Acho que essa cena mexeu comigo porque eu vivia brigando com minhas amigas, seilá, as vezes nem estavamos bravas de verdade, acho que o "barato" de brigar é fazer as pazes, se abraçar e recomeçar...
Uma briga pode mudar muita coisa, até afastar, mas na maioria das vezes pode fazer a gente ver que não somos a gente que tem a razão sempre, e saber pedir desculpas...

Pois é, que saudade das minhas amigas que eu deixei em cruz alta e em Tapes, porém amizades verdadeiras não morrem pela distancia nem por nada nesse mundo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode comentar, criticar, dar sugestões, etc. Beijos, Seu comentário é muito importante para nós.