terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Musa da escola

Bom amanhã, vai começar minhas aulas e talvez as aulas de muitas outras meninas por aí, então vou mostrar dicas valiosas para você chegar na escola com tudo em cima:

Acorde linda
Dois dias antes é bom acordar mais cedo, para o organismo acostumar e você não ficar caindo de sono.
Um dia antes esfolie a pele, e passe uma máscara de argila que deixa a pele mais calma.

Ajudinha extra
Se você acordeu e se olhou no espelho, e aquela horrível espinha apareceu no seu lindo rostinho é hora de uma ajudinha, limpe bem a espinha, passe um gel secativo ou alguma pomadinha específica e coloque uma corretivo verde se sua espinha estiver vermelha, se nao, passe um corretivo normal da cor da sua pele, e pó por cima.

Lavando, tonificando e hidratando.
Depois de acordar lave o rosto com um sabonete específico, aí coloque um pouco de tônico no algodão e passe no rosto, você vai ver como vai ficar o algodão depois :O , depois coloque o hidratante em todo o rosto e deixe a pele absorver.

Maquiagem especial
Se você tiver apenas 5 minutinhos ou 10, dá para fazer um make bem bonita. Vamos ver:
Passe o corretivo nas manchinhas e nas olheiras, se você tiver muitas espinhas é bom passar um pouquinho de base. Depois passe o pó no rosto todo. Agora passe um blush sem brilho pêssego ou rosa nas maçãs no rosto. Passe uma sombra de cor clara nas pálpebrase rímel preto. Finalize com um gloss. Se quiser acrescentar ou tirar algum passo desses fique a vontade.

Prontinho meninas, agora vocês estão prontas para serem as musas rsrsrrsrs
Beijooos e boa sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode comentar, criticar, dar sugestões, etc. Beijos, Seu comentário é muito importante para nós.