domingo, 26 de fevereiro de 2012

Questão do café, ou não?

Talvez se esse mundo tão absurdo nao existisse
nós não íamos existir ou talvez não seriamos os mesmo
Quem sabe seriamos melhores? Ou quem sabe piores?

O que eu sei é que cada pessoa tem sua personalidade
Algumas gostam de café e cupcake, outras preferem pizza e refri
Mas e eu?
Que gosto de tudo isso? Claro que café não é o meu forte

Ou quem sabe eu ainda não me abri para o café
porque pelo o que eu me lembro faz mais de 2 anos que eu não tomo café
então como eu sei que não gosto

Pois é, essa questão do café, não é exatamente de um café,
mas sim das nossas vidas, será que eu não gosto daquela pessoa se eu nem falei com ela ainda?

Eis a questão, porque nessecitamos tirar consequencias precipitadas?? #FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode comentar, criticar, dar sugestões, etc. Beijos, Seu comentário é muito importante para nós.