sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Produto Capricho Cores O Boticário

Primeira vez que eu compro maquaigem pelo internet, sério! Tava ansiosa, louca para os produtinhos chegaram, depois de 4 dias chegaram e olha que eu não moro na capital, achei o site da Boticário super legal e ainda tem descontinhos que na loja não tem. Olha o que eu comprei:

Foram poucos produtos mas eu achei o suficiente por enquanto para oque eu estava precisando

Tônico Adstrigente e Gel creme Hidratante Facial FPS 12, Linha Soft Face Capricho:

Esse Tônico é muito bom e quando você vai aplicar ele não enxarca o algodão pois são apenas umas gotas e assim você aproveita mais (leia-se economiza), e limpa bem os poros, mas se você tem um machucado no rosto arde um pouco, achei super útil.
O Gel Creme Hidratante é bem economico também porque na ponta é como se fosse um aplicadorzinho aonde você vê quanto quer de produto e o equivalente a uma ervilha gorda já serve para o rosto. Achei ele bem legal, mas não vi muita diferença de pele macia e tal como eles prometem, mas o bom é que ele previne espinhas e ainda tem fator solar né gente?


MAKE IT PINK 1, Capricho cores:



Essa paletinha aí minha filha é muito boa, ainda mais para criança e adolescentes que começaram agora o seu mundo de maquiagem, mas é muito útil para os fanáticos de make que usam todo o dia(eu), as cores são ótimas e a pigmentação também.




1-Sombra Preta -> Achei um preto muito lindo, sem ser cintilante, tem um leve brilhinho natural, só não é tão pigmentada para esfumar, só para aplicar mesmo.
2-Sombra Pink Flower -> Essa sombra é muito lindinha, parece quase um iluminadorzinho, tem tom bem rosadinho e ótimo para o dia-a-dia.
3-Brilho Labial Pink Plus -> Esse brilho labial é muito lindo, ela tem uma duração boa em relação aos outros e é transparente com leve rosadinha, mas porém é um pouquinho pegajosa.
4-Blush Pink Light -> Ouvi falar muito bem desse blush, e foi um dos motivos que eu comprei essa paleta, e não tinha muito blush, Ele é um blush rosado claro e fica lindo em todo tipo de pele (minha opinião), ele tem brilhinhos mas não´é nada muito fake não.
5 e 6-Pinceis -> Os pinceiszinho são bons, claro que não são muito especiais nem nada, mas perfeitos para manter junto com a paleta e levar para tudo que é lugar, são 2 pinceis, um de blush com cerdas fofinhas, e um para olho e boca normais.

                                            1-gloss 2- blush 3-sombra preta 4- sombra rosa


Corretivo Pocket, Capricho cores com FPS 15:


Esse corretivo é bem fluido e não deixa a pele "pesada", ótimo para tirar as olheiras de manhã, mas para espinhas não funciona muito, aí é melhor usar algo em pasta ou caneta. O bom é que tem fator de proteção né?

Lápis de olho Headstick Preto




Esse lápis é perfeitoooo, super pigmentado, bem preto e cremoso, ótimo para esfumar no canto do olho. E ainda dá para fazer um coque com a parte da ponta do lápis.


Então gente, o frete é grátis, pelo menos para o meu pedido, ganhei uma amostrinha de um perfume muito bom, agora não me lembro o nome mas acho que é lançamento da capricho. E ainda peguei 5 sacolinhas da Boticário kkkkkkkkkkkkkkk

Beijoos, eai já compraram na internet? Qual o site? Recomenda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode comentar, criticar, dar sugestões, etc. Beijos, Seu comentário é muito importante para nós.