segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

É brega ou não?

Já viu quantas vezes nos deixamos levar pelos outros, pelas opiniões alheias, que as vezes as decissões mais difíceis são tomadas assim. Já viu quantas vezes você perguntou para alguém ou para a vendedora " Fica bem em mim? Fala a verdade" mesmo amando aquela peça de roupa... Pois é, a vida é assim, necessitamos viver sempre com a opinião dos outros, tanto é que nos blogs existem comentários, no orkut existe comentários, até no facebook...
E isso não tem nada de errado, gente!! Só que se você começa a depender disso, há alguma coisa!! Porque eu necessito de aprovação? Simplismente porque nosso mundo é assim né gente bonita? Nossos pais nos criaram assim (e não tem nada de errado gente, pelo amor de deus) e nossos avós criaram nossos pais assim tbm....
Mas agora vocês me perguntam: " Jú, mas aonde você quer chegar?" Ok, ok, falei esse discurso, porque neste post vou falar de como se sentir bem com as coisas que gostamos, e consideradas bregas, como a gente pode valorizar e etc....

Misturar muitas cores entre as roupas:

Geeeente, para tem gente que acha que misturar sei lá, verde com rosa pink é brega, mas uma novis, não é!! Claro você tem que seguir umas regrinhas e tal... Mas essa tendência se chama color blocking e foi muito usada esse verão..Vamos para as regrinhas que eu falei agorinha a pouco:
Na moda:

A regra aqui é a seguinte: Não use peças muito vulgares ou que já tenham muitos babadões, rendonas, tules e tudo mais só para um look, vai ficar pesado demais, a maquiagem pode ser bem nude ou mais colorida, mas cuidado para não ficar com carinha de palhaço, amiga! Já nos acessórios combinam tanto com pingentes fofos, quanto com maxi colares e pulseiras, só não vale colocar tudo de uma vez tipo look com 10 pulseiras, colares, brincos enormes e ainda uma bolsa cheia de glitter, ai não dá ok?
Brega:


agora sim, analisa o look acima? essa sim é brega, desculpa meninas que gostam, mas se vocês virem é totalmente o contrario da proposta do look color blocking, nesse look, não ficou um bloco de cor, foi mais uma combinação (brega) de roxo e amarelo, alias o que eu tinha falado bem acima, não usar brinco, colar e pulseiras grandes ao mesmo tempo, ainda mais se forem todos da mesma cor né gente, se é color, tem q ter outras cores kkkkk

Vulgar:
Tem gente que pena que para ser sexy tem q estar vulgar, ou seja, usar decotes profundamente profundos e usar vestidos micro mini.
look sexy:
Esse vestido é fofo e sexy ao mesmo tempo, pois a renda dá um ar meigo e tambem de misterio, o que fez esse vestido não ficar vulgar demais é por causa de tapar as costas, não ter o decote profundamente profundo kkk, e ainda não é tão curto né?

Vulgar:
Gente, a gente nem precisa olhar muito pra dizer que não ficou muito bem nela né? além disso tá vulgar pra caramba... Pode ficar bom para a passarela, mas nada legal para um look assim, o decote é assimétrico até ai tudo bem, mas depois vem os recortes na barriga e acaba mostrando o umbigo e fazendo um efeito bem estranho.


Calça jeans muito apertada:
Gente, meninas principalment rsrs, não usem calça jeans muito apertada, não importa o local, muito menos a situação, ela é inconveniente, brega e dificulta na hora de andar e sentar.

Calça bonita e skinny:
Tem menina(eu) que não gosta de usar calça muito larga, então a melhor opção é a skinny, além de modelar o corpo, valoriza as curvas. Mas cuidado para ela não ficar tão curtinha ou tão longa, pois como é colada até o tornozelo, vai fazer dobrinhas.

Calça apertada:
Esse é o clássico efeito de calça estourando gente vai esplodir, não estou dizendo que elas estão acima do peso, mas exitem com certeza calças mais apropriadas né, tipo uma skinny do tamanho correto valoriza muitoooo mais.


Eai meninas? Gostaram das dicas? Comentem...

3 comentários:

  1. Adorei seu blog, ja to seguindo da uma passadinha no meu, mil bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii querida obrigada pelo coment, visite sEmpre aqui, Desculpa mas vc não colocou seu blog no comentario.... Vou tentar pesquisar ok? Mas me manda por outro comentario.
      Beijoos

      Excluir
  2. achei sim maridene, é Universo feminino né? http://universofemininomary.blogspot.com/
    se nao for me avise!! Bjs

    ResponderExcluir

Aqui você pode comentar, criticar, dar sugestões, etc. Beijos, Seu comentário é muito importante para nós.